top of page

Somos uma agência parceira do Google

O Google Partner é um sistema do Google direcionado para agências de marketing digital que oferece inúmeros benefícios estratégicos para as empresas. Para se tornar um parceiro oficial, é importante saber que é preciso mais do que investir no Adwords, é necessário mostrar que a entrega é de qualidade.


Através da parceria que temos com a gigante americana ganhamos o direito de utilizar um selo que prova que nosso marketing online com Analytics, Adwords, entre outros serviços do Google, é confiável e que somos experientes e especialistas no assunto.


Busca constante por melhores resultados


A Nova Inteligência tem a missão de oferecer oportunidades e resultados concretos e surpreendentes para nossos clientes, por isso está sempre em busca de novos aprendizados e inovações que podem revolucionar a realidade das empresas.

Para isso acontecer, possuímos uma conta registrada no Google Partner com 70% de otimização, temos metade da equipe de gerenciamento de campanhas no Google Ads certificada e mantemos um gasto de no mínimo US$ 10.000 nas contas gerenciadas.


Qual é a vantagem?


Com essa parceria podemos trabalhar diretamente com o Google, ter mais apoio para impulsionar o seu negócio e melhorar a performance da sua empresa.


Isso é possível porque, como parceiros, podemos aperfeiçoar o conhecimento da nossa equipe, ficar por dentro das tendências e encontrar mais soluções através do acesso diferenciado ao suporte técnico.


E vale lembrar que hoje o Google é a principal ferramenta de busca do mundo, é onde os internautas pesquisam produtos e serviços, por isso contar com uma empresa que saiba a melhor forma de posicionar e anunciar seu negócio para o público certo é a chave para um caminho de sucesso.


Prontos para impulsionar a sua empresa


Se você quer lucrar mais com a sua empresa, pode confiar e contar com a Nova Inteligência!


Nossas ideias são inovadoras, acreditamos na melhoria contínua, temos experiência e por causa da qualidade dos nossos serviços conquistamos a parceria com o Google.


Isso mostra que somos capacitados e estamos prontos para criar estratégias que levem seu negócio além.


Entre em contato conosco, tire dúvidas e saiba mais.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page